23 fevereiro, 2012

O Amanhã


Existem formas diferentes de ver a vida, o mundo. De entender o significado de coisas, de pessoas...

         Uma amiga me contou que quando ela era criança, quando sua mãe fazia um doce, uma sobremesa, ela sempre pedia um pedaço. A mãe dizia que era para amanhã. No dia seguinte eles comiam o doce, e a tal pessoa chamada "amanhã" não chegava.

     Pensando bem, o nosso amanhã é como "alguém" muito especial. No entanto, talvez, ele  nunca venha, mas se vier, saboreia.

* Para você Miriam Mariani, pela história, pela amizade, pelas muitas vezes que me mostrou que o amanhã será melhor.



3 comentários:

  1. Passando para avisar que retornei a blogosfera, estive longe algumas semanas. Mas voltei! E vim apreciar essa arte de escrever que por aqui encontro!
    Bjos e excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. o que foi que eu fiz pra merecer uma amiga como vc! descobri que tenho muitas histórias (com "h"?)lendo as suas... adorei ver essa passagem da minha infância contada tão lindamente... saiba que hoje divido meu doce igualmente viu? para algumas pessoas mais da metade, e algumas levam inteiro!!
    obrigada por esse carinho, de todo meu coração
    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Realmente você tem o dom.
    Que texto lindo, que história pra pensar...

    Parabéns Dri e Miriam, ganhei meu dia com vocês!
    Beijos, Bete.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!