02 janeiro, 2021

Encontro

Antes de ti eu esbarrava na vida,
Ela me cegava, maltratava.
Como dedos que apertava para sufocar,
Como quem olhava para o pavor.
O tempo não aliviava minha dor.
Pelo contrário, cortava como faca,
Eu via sangue, sentia medo.
Eu me batia nas paredes feito bêbado,
Para machucar meu corpo, meu ínfimo.
Meu jogo era cair, me perder.
Eu ria para o espelho, feito louca.
Ria por fora e chorava por dentro.
Travei uma guerra pessoal.
Eu falava alto, gritava.
Ninguém me ouvia.
Marquei um encontro.
Preparei-me como há muito não fazia.
Cuidei da pele, do corpo e da alma.
Tudo nos mínimos detalhes, com as melhores roupas, os melhores enfeites.
Cuidei de tudo pessoal e verdadeiramente.
Dia e hora marcados, lá fui eu ao encontro. 
Vi-me como sou.
Pedi-me perdão.
Encontrei-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!