03 janeiro, 2021

...Cada dia um novo hoje

Não me prenderei em amarguras...


    Muitas vezes protelei, arrastei esse momento, mas decididamente já é hora de lhe dizer adeus.
Preciso de outras coisas, não preciso mais de ti. Coloquei em seu lugar uma força tão grande que não te procurarei, nem lamentarei essa perda, chega! 
    Você mais me tirou do que acrescentou. 
   Cansei de buscar aquilo que só era bom por um momento. Eu quero sentimentos eternos, momentos marcantes de alegrias, não momentâneos.
    Enfim, descobri que posso viver sem você. 
   Ser livre é uma escolha muito pessoal e verdadeira quando tomamos em nós a decidida coragem. E hoje, este é meu nome!
    Quero me ser, quero me respeitar.
    Não preciso de nada emprestado, quebrado, juntado. 
    O que não adiciona. Não mais me convém.
    Deixar-te vai me deixar melhor. 
    Hoje não te quero mais e a cada dia farei um novo hoje.
    Nem hoje, nem amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!