02 janeiro, 2021

Sei lá

É dia e não tenho vontade de mais nada, a não ser viver.

Gosto de intensidade, de verdade. Se for pra ser feliz que seja por inteiro, se for para ser triste que seja de uma vez. Nada pela metade me agrada, nem laranja.

Algumas pessoas levaram muito de mim, mas não fui inteiro. Pensando bem: não levaram nada!

Como posso não sentir? Meu coração não é de pedra.

Algumas pessoas dão grande importância ao primeiro amor. Já eu dou ao último. O que não durou, não existiu, simples assim. 

Nada do que sinto é pouco, só não sei explicar. Às vezes sou mel, noutra sou fel, mas sempre eu mesma.

A ventania dos meus pensamentos é célere, não se prende. Talvez seja por isso que busco o equilíbrio em uma corda bamba. Talvez seja meu pensamento andando mais rápido do que eu. Talvez seja minha vida no lado errado de mim. Penso que ainda vou me achar.

Como dizer adeus sem sofrer? Quero viver!

Tenha consciência que em tudo e para tudo existe um espaço: dia – noite – vida – morte, riso – lágrima...

Aproveite para fazer a diferença aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!