24 janeiro, 2012

De vez em quando

De vez em quando ando descalço e acabo sentindo dor pelas pisadas em terrenos difíceis.
De vez em quando me calço de pés confiantes.
De vez em quando sou tanta coragem.
De vez em quando me deixo leve como uma folha ao vento.
De vez em quando me esvazio de todo pecado, como flor  nascendo na terra árida.
De vez em quando desacredito que exista tanta maldade.
De vez em quando planto espera em mim, acredito tanto que nasce uma árvore gigante chamada bondade.
De vez em quando sou criança, confiança.
De vez em quando deposito o meu bem em outro bem.
De vez em quando sonho um sonho novo.
De vez em quando acordo me decepciono e choro.
De vez em quando morro para alguém.
De vez em quando alguém morre para mim.
De vez em quando fujo de mim.


3 comentários:

  1. De vez em quando passo aqui e vejo você. E passarei muito mais, porque suas palavras falam o que meus olhos querem ver.

    Parabéns!
    Beijos,
    * Só consegui postar como anônimo: Bete.

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando, o melhor que se tem a fazer é ser criança novamente mesmo.

    BjOs Dri, espero que esteja td bem.
    Deus abençoe ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Dria,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!