12 janeiro, 2012

Quase infinitivo


Às vezes meu mundo é grande, imenso,  porém cabe inteiro em mim. De vez em quando corto algumas fatias, noutra ARde na pressa para não sentir o amARgor, já em outro mastigo devagAR feito doce, saboreando, aproveitando o momento feliz.


Em outras vezes meu mundo é pequeno, porém não cabe em mim. Emendo, remendo, espremo... e mesmo assim não há meio de eternizAR, entrAR...

Mundo lindo ou ilusão?

Será o mundo, serei eu? Onde me farei existir? Para onde e como fugirei daqui?


Vou colorir minha estrada, fazer paredes encantadas.

Rir, ir...


AmAR, desARmar, ARte, ARticular...


Mundo mARavilhoso.

CaminhAR, encontrAR, respirAR, criAR, depois descansAR .  

ARmadilhas, escapAR.

ARmar, amAR,remAR.

LutAR, matAR.

ARmagedom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!