28 setembro, 2011

Julgue menos

·         Não me olhe por fora.
         Veja-me por dentro.
·         Não olhe o que tenho.
 Olhe o que me falta.
·         Não me julgue.
 Você não é meu juiz.
·         Não me diga o que fazer.
       Faço o meu bem-querer.
·         Não me diga que sabe o que sinto.
       Você não vive em mim.
·         Não fale das minhas mentiras.
       Você não conhece minhas verdades.

·         É fácil olhar e não ver.
·         Ver o que se tem.
·         E não saber como se teve.
·         Ver somente o que aparece.
·         Julgar sem saber.
·         Falar e não fazer.
·         Citar mentiras.
·         Esconder verdades.
·         Fácil é se esconder.




A lua é mesma para todos.


Foto: Marina Antunes Polak.



2 comentários:

  1. Dri vc leu meus pensamentos, viu minhas verdades e tocou em minha alma. AMEI!
    É o que eu quero dizer e não consigo, vou copiar!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver que julgar que seja com conhecimento de causa, né? Ou melhor nem fazê-lo.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!