Nós vemos o por fora e não sabemos o que se passa por dentro. As tristezas, as dores... Muitas vezes não sabemos o que uma pessoa passa, não sabemos sobre os seus temores, angustias.
Nem sempre alegria é sinônimo de felicidade. Às vezes é apenas um disfarce ou uma forma de esconder um coração triste. De repente, de uma hora para outra o mundo parece cair. Para onde ir e como prosseguir. Sei bem dessa parte, pois já perdi muito.
Vêm os sentimentos de tristeza, solidão e uma saudade do tempo de criança, de esperança. É preciso de uma força fora do comum para suportar, para não desistir.
Melhor é quando uma pessoa já esteve no mais profundo abismo, no absorvo e não deixa de acreditar. Ainda busca o enlevo e parece sair ileso das tormentas, mas a dor ainda está dentro, fixada como morada. Mas ainda assim sabe olhar para frente sem deixar as amarguras lhe amarrar para sempre.
Forte é quem chora, sofre e ainda acredita que a vida vai ser melhor.
Feliz é quem acredita que o céu começa aqui. E começa, acredite! Porém, não podemos nos estacionar com os muitos problemas. Precisamos construir uma estrada para ele.
Se eu pudesse tiraria todas as pedras do seu caminho... Mas não posso. O que posso e faço é estender minha mão, fazer pra ti oração. Acredite que o PAI é Poder, Amor e Inspiração. Se entregue a ELE como jamais fez e verá todas as portas abertas.
Abra você primeiro a sua porta de dor. Deixe-a sair, ir embora. Deixe a fé fazer morada e verás que você é capaz de atravessar qualquer tempestade.
O enlevo também é para você, R.
Foto: Izabel Demarchi