29 outubro, 2010

Meu filho

Naquela noite quando descobri que você estava doente, vi meu chão se abrir, era como se eu estivesse caindo. Tão logo, a sua, a nossa rotina mudou, veio o medo e minha busca desesperada em buscar forças em Deus, nas pessoas, em mim. Mesmo ansiosa, extenuada e com medo do que poderia vir a acontecer me agarrei na esperança, no amor. Sou capaz de lhe dar a minha vida e com isso também aprendi a deixar você  seguir. Não foi, não é fácil, mas não posso mais decidir suas escolhas, seu caminho. O que posso fazer é pedir a Deus, é acreditar que amanhã irei celebrar suas vitórias suas conquistas... Me sinto surpreendida comigo mesma, precisei te ver correndo risco pra te deixar livre, pra te deixar viver. Conforta-me saber que Deus é os meus olhos sobre você. Eu te amo meu filho, te quero feliz!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um fio nos prende a esse mundo. Um fio tão frágil que ninguém pode toca-lo, só Deus! Aquele que sustenta todas as tramas.
    Estas linhas são todas iguais, possuem a mesma espessura e força. Ninguém é mais resistente ou isento de se romper, então, coloquemo-nos nas mãos do Tecelão, observando o bordado lindo que só Ele sabe fazer.
    Deus já te presenteou com maravilhoso e fino manto, aquele que você vai usa para celebrar.

    ResponderExcluir
  3. Um fio nos prende a esse mundo. Ele se chama AMOR!

    ResponderExcluir
  4. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional...

    esse mesmo amor que solidifica o alicerce do nosso lar...que nos fortalece a alma,

    para que enfrentemos com todas as forças as provas que Deus nos aplica...e tenha

    certeza Dri,quanto maior a dificuldade,muito maior o mérito...

    Abraço...

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!