28 outubro, 2010

Ana's

Na minha história de amizades, fui e sou feliz. Tive, tenho muitos amigos... Duas delas guardei no mais sagrado lugar. Minhas ANA'S, uma se chama Ana Maria, outra Ana Paula, elas são diferentes, porém com valores grandiosos e verdadeiros. Uma é delicada nos gestos, outra na alma, uma é decisão, outra é precisão. Ambas são fortes, ambas me dão lição, ambas me estendem as mãos... Eu agradeço a Deus pelas pessoas que vocês são, pelos muitos momentos que tive que atravessar desertos ou tempestades e pude contar com uma ao meu lado e a outra pra me aguardar. Amo vocês com um amor igual, real !

3 comentários:

  1. Dessas Anas, uma eu conheço, a outra não. Posso te dizer, Dri, que compenso sua falta vendo na Ana Maria minha irmã presente. Para a Ana Paula, agradecimentos sinceros de quem sabe reconhecer o valor de um verdadeiro amigo.

    ResponderExcluir
  2. Que privilégio ser uma das Anas! Vc sempre terá minha mão estendida! Chorei de emoção!!

    ResponderExcluir
  3. conheço a Ana Maria, e nao da pra imaginar diferente disso que voce escreveu adriana, descriçao simplesmente perfeita. parabens.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!