28 junho, 2012

Vivo

Estou aqui, no mesmo lugar, na mesma trilha. Igual, porém diferente. Alguma coisa mudou dentro de mim. Talvez seja a maneira de olhar, talvez o sonho seja mais ousado. 
Já não gosto de mesmice, de coisas vãs. Hoje busco o que encha meu cálice, não quero somente água, não quero somente café, quero o gosto seco do vinho, aquele que desce marcando e se misturando com o meu cítrico momento de estar onde estou, como estou e, tão importante quanto, com quem estou. Não precisa ser perfeito, mas precisa me fazer sentir. Sentir diferente, sentir que sou tudo aquilo que te faz ser igual a mim.
Estamos aqui, no mesmo lugar, na mesma trilha, olhamos a mesma paisagem, ouvimos a mesma palavra, dividimos o mesmo espaço, mas tudo que me importa é dividir o mesmo anseio e o mesmo vinho. Vivo.


Um comentário:

  1. Dividir vida. Divido com vc e vc comigo!
    Espero ser um bom vinho, ja que, tenho poucos, mas bons vinhos no meu cálice de vida.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!