14 junho, 2012

Estações


Às vezes olho para uma pessoa e fico imaginando o que mora em seu coração. 


Depois de uma frase ou um sorriso sei ou imagino o que cada uma carrega. Claro que muitas vezes me surpreendo com tanta beleza, mas em outras me desencanto. Talvez seja apenas o momento e sempre acabo dando crédito, mas quando o absurdo se repete, penso também no que eu carrego, e nem sempre demonstro, nem sempre "me mostro" e muitas vezes sou também monstro, mas não sou de todo ruim, não sou de todo certo, sou apenas o instante. Assim somos todos nós: carregamos momentos, carregamos estações.

 

Um comentário:

  1. Estava com saudade do blog!

    É, Dri, ultimamente tenho visto muitos monstros por ai. Fico até surpreso... Espero que esta fase acabe logo.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!