13 abril, 2012

Desencanto

Cadê o encanto?


Falta, falta daquilo que eu acreditava que havia, que podia. Talvez tenha sido pedido demais, talvez tenha exigido demais, talvez tenha esperado o que não cabe esperar, o que não cabe pedir.

Sei que ainda vou sentir dor aqui dentro, sei que ainda vou chorar, não pelo feito, mas pelo que faltou. Uma única palavra me salvaria do medo, da solidão, da estupidez. Uma única atitude salvaria o encanto que eu via, que vivia.

Sinto-me estrangeiro em terra que já fui dono, hoje há deserto em cada esquina... Tudo me separa mais da causa, da casa, da canção. Perdi o encanto, perdi meu ninho, perdi...

Sei que a dor vai me lembrar cada vez que eu fechar a porta atrás de mim, mas sei que nunca mais haverá desenganos, porque nosso encanto ficou em um canto e com pranto escondo em meu manto a dor de te ver partir.



Um comentário:

  1. É, esse é meu sentimento hoje.
    Hoje, não espero que me entendam, que me aceitem, que me queiram, mas sei que não fiz errado. Errado é brigar, maltratar.
    Retiro-me para não ferir, não envergonhar a quem tanto tem do que se orgulhar.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!