08 julho, 2011

Jardim...

"Conheço um coração que parece um jardim. Nele há flores diversas, há algumas ervas daninhas, mas nada que um bom jardineiro não tire. Suas flores, cores e perfumes me traz uma constatação: o que mantém a vida florida é o amor. E esse amor é sua marca, passe o tempo, passe as estações, você sempre será. Ainda que distante e presente da forma que conseguirmos, seremos sempre um jardim".

Tudo que for bom é pouco pelo muito que sinto e que lhe desejo, Fábio.
Tenha toda certeza que você é a metade do meu amor.




Foto: Marina Antunes Polak.




5 comentários:

  1. Que cada um que tenha contato com pessoas significativas e belas como as flores (mesmo que virtualmente), possa levar consigo um pouco do perfume que cada um exala, que possa mostrar e dizer para os outros de sua beleza e fazer com que os outros os queiram conhecer também. Tenho nas mãos e na lembrança perfumes, texturas e cores de alguém como você, como o tio, que me mostraram novas belezas em vários momentos. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. ...Que possa existir sempre flores em cada um e esse amor que cultivamos seja multiplicado.

    Parabéns para os irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Passei para falar um oi e deparo com esse "jardim" - que lindas palavras.

    ...Que cada um que tenha contato com pessoas significativas e belas como as flores...
    Parabéns!

    Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Um amor que espero honrar, merecer e fazer crescer.
    Obrigado pelo carinho e pelas flores, entregue em forma de palavras.

    ResponderExcluir
  5. E posso garantir que é um jardim lindo!
    Feliz Aniversário. Tudo de melhor é pouco para eu o que eu gostaria de desejar.

    L.U.F!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!