14 setembro, 2012

Geladeira

Já ultrapassei os limites do que sempre acreditei,

fingindo que nunca me importei.

 

Contei até os minutos pra te ver,

mesmo querendo te esquecer.

 

Já listei os seus defeitos na porta da geladeira.

Já fiz de conta que sou a própria geladeira.

 

Beijei os seus beijos de olhos abertos,

escondendo meus medos incertos.

 

Já morri várias vezes de ciúmes.

Outras vezes criei vaga-lumes,

 

Pensando que assim brilharia em ti

e na verdade enganei a mim.

 

Mas o que fazer quando o coração  

é mais forte que a razão?

 

Ah! Um dia aprendo a inversão

e lhe trocarei...

 

Por uma nova geladeira.


Foto: divulgação internet

3 comentários:

  1. Obrigada por existir,bjosss Bete Coutinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa...lindo demais!

    Mas o que fazer quando o coração
    é mais forte que a razão?

    E aqui em meio as tuas palavras encontro um pouco tbm de mim...

    beijos e bom fim de semana, muita paz, amor e poesia em tua vida.
    Beijos Dria!!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa

    Amei é sempre consegue colocar em palavras os sentimentos , vivo isso de contar os minutos para ver o meu amor , e querendo esquecer.
    mas o que fazer quando o coração é mais forte que razão.

    Amiga, OBRIGADA!!!

    bj

    Dani

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!